terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal :)

Mais um fim de ano chega.
Novas famílias ganharam vida, outras perderam vidas.
Novos amores, novos amigos, novas oportunidades, novos rumos.
Não sei se todos concordam, mas sinto que 2013 foi um ano cheio de dificuldades, mas também senti que houve uma renovação de energias. Aconteceu muita coisa esse ano, mais acredito que seja para que em 2014 tudo aconteça da melhor forma possivel. Não podemos esquecer de sempre dar vida a nossa fé, pois sem ela não sairiamos do lugar. Acreditar que existe uma razão para estarmos vivos e agradecer pela oportunidade de fazer sempre o que nos foi confiado. 
Não vou alongar o papo....Bom...

Desejo a todos um excelente Natal, com muito amor, paz e muita luz.
Obrigado a todos que hoje fazem parte da minha vida,agradeço por me ensinarem todos os dias e demonstrarem que acreditam em mim.

Agradecimentos que especial:Fabi obrigado por acreditar nessa cabeça dura...Rafa obrigado por toda a ajuda..."mulambentas" obrigado por me receberem tão bem nesta família louca..rsrsrs...Mamis e Papis valeu por me aguentar por tanto tempo...Bi obrigado por tantas palavras e conselhos..a todos os outros amigos que não mencionei.....OBRIGADUUUUUU!!!!!

E que venha 2014!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário