quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AMOR?! AINDA?!

Em um belo dia de sol você descobre que perdeu aquela pessoa que você "gostava".
Passa um filme em sua cabeça,você se pergunta o que deveria ter feito para que essa relação não tivesse um fim,coisa besta, se fosse realmente para dar certo,daria.
Quando se perde alguém você lembra de TODOS que você já perdeu,os momentos bons,ruins, até os bobos.Mas quando essa reflexão faz você perceber que de todas as pessoas,uma, você deveria ter se esforçado mais para que não houvesse o fim, você mergulha em sentimentos antigos, doloridos, etc.
Se esquece de que o tempo passou, que a vida mudou, que pessoas novas apareceram e o mais importate, SERÁ QUE AINDA ME AMA?
Mas mesmo assim você vai tentar reviver aquele amor que te machucou,que te fez chorar, o amor que ainda não terminou dentro de você.
Eu tenho um amor assim,que por mais que eu tente amar outra pessoa,ele continua ali no seu canto,mas sempre me lembrando de que ainda esta VIVO.

O que vai acontecer daqui pra frente não sei dizer,mas que essa historia ainda não terminou isso é fato.


Só pra constar,"EU AMO E MUITO,QUERO VIVER TODO ESSE AMOR ATÉ A ULTIMA GOTA,VOCÊ PODE ATÉ DIZER QUE NADA DISSO VAI ACONTECER,MAS SE NÃO EXISTISSE VOCÊ NÃO SE PREOCUPARIA COMIGO.NÃO NOS FALARIAMOS COM FREQUENCIA...DEIXA PRA LÁ, SÓ QUERO QUE SAIBA QUE "EU TE AMO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário